domingo, 22 de fevereiro de 2009

Reativação do Blog

Olá Galeraa!!
Devido as férias, as viagens, a falta de interesse de alguns colegas e aos resumos do Prof. Rhollander (rsrsrs...) o nosso blog ficou fora ar durante um tempo, mas agora está retomando suas atividades.
Neste ano o foco desta página eletrônica será notícias da turma, enventos relacionados a fisioterapia, notícias da nossa IES, artigos sobre fisioterapia em geral e noticias relacionadas a nossa profissão.

É com muito honra e gratidão que nossa turma recebeu o elogio e a admiração da Professora Beatriz Fraga (Lingua Portuguesa Instrumental) que divulgou o nosso Blog nas turmas de Núcleo de Saúde. São manisfestações como essa que nos incentivam cada vez mais a continuar a trajetória deste Blog, mantendo o pensamento crítico e democrático.

Os interessados em receber informações de novas postagens do blog podem enviar um e-mail para turma6fisio@gmail.com manifestando o interesse. Toda atualização será comunida aos alunos da 6ª turma de Fisioterapia, aos Professores da IES e aos demais que enviarem e-mails demonstrando interesse.

Agradecemos aos quase 300 visitantes que acessaram o nosso Blog neste pequeno tempo em que está no ar, esperamos que em 2009 seja um ano ainda melhor e que nosso Blog se torne, realmente, um canal acadêmico admirado e compartilhado por todos.

Um ótimo ano de 2009 a todos nós. Que seja abençoado.

6ª turma de Fisioterapia do Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo
3º período 2009/1
sala 03 Bloco 2
e-mail: turma6fisio@gmail.com
site: turma6fisio.blogspot.com

Nenhum comentário: